ONE DIRECTION BRASIL

Louis Tomlinson agora tem sua própria gravadora!

Louis Tomlinson está prestes a tornar-se num homem de negócios. O artista, apesar de ter uma vida bastante ocupada com a banda, tem procurado sempre envolver-se em outros projetos, como o futebol. Já antes de integrar os 1D ele mostrava a sua versatilidade, tendo trabalhado como ator. Agora, depois de alcançar o sucesso na sua carreira enquanto cantor, Louis segue agora os passos do seu mentor Simon Cowell.

Já era conhecida a intenção de Louis Tomlinson trabalhar com outros músicos, havendo rumores que ele gostaria de trabalhar como manager ou produtor discográfico. Agora, o cantor confirmou ao jornal britânico ‘The Sun” que irá abrir a sua própria editora musical, com o apoio da Sony Music.

“É maravilhoso estar a trabalhar com a Syco numa marca. Isto é algo que eu já quero fazer há algum tempo”, disse ao ‘The Sun’. “Receber a oportunidade de, potencialmente, dar a novos artistas uma plataforma é um sentimento incrível. Espero assinar com novos artistas verdadeiramente interessantes”. O projeto do cantor já está em desenvolvimento, tendo assinado o seu primeiro contrato com Jack Walton, que participou na última edição do X Factor UK no grupo dos rapazes, tendo ficado em 11º lugar. Além disso, Louis espera fazer audições para uma nova girlsband.

Tomlinson foi sempre o membro dos One Direction que mais demonstrou vocação para os negócios e o próprio admitiu numa entrevista à ‘Billboard’, em 2012, que se considerava um perfeccionista e que se preocupa com “cada mínimo detalhe”. “É muito importante para mim estar envolvido pessoalmente com todo o projeto”, disse.Recentemente, ele teve que recusar um papel de sonho num filme em Hollywood. O filme será um documentário sobre uma equipa de futebol e Louis iria interpretar o papel de guarda-redes. No entanto, e apesar de o britânico ser um conhecido amante desse desporto, os compromissos com os One Direction fizeram com que ele não aceitasse participar na produção.

 

Texto original: Blasting News
Adaptação: 1DBR




Tags: Gravadora, Louis, Louis Tomlinson, Sony Music

Não deixe de ler


Curta nossa pagina
Publicidade
Ultimo Lançamento
Twitter
Agenda One Direction
Disclaimer